A Zeno.FM Station
WEB RÁDIO ÉPOCAS

.

sábado, 11 de março de 2017

MIDI - Playbacks



Baixe sua MIDI gratuitamente e colabore clicando no botão curtir do Facebook acima.




5-EMENDAS.MID

1Balada.mid 

1Beber_beber.mid 

2_libera_o_tonho,_sala_de_reboco.mid

AChapaVaiEsquentar_ToDentro_Cachaceiro_letras.mid

A_Gostosona_Vs_.mid 

ARROXA_1.mid

A_VIOLA_TINIU_GALERA_FELICIDADE.MID

Andre_e_Adriano_e_latino_Pancadao_ou_Sertanejo.mid

Atracao_Fatal (1).mid 

bebo_pra_carai.mid 

BEBE_BAI__.CHUPA_UVA.MID 

BONDE_DO_FORRO_-_AGARRA_AGARR.mid

CALYPSO_-_A_LUA_ME_TRAIU.MID

CORRENDO_ATRAS_DE_MIM.mid

Calcinha_Preta_Eu_Preciso_Te_Encontrar.mid

Chora_no_meu_colo-Com_Letra.mid

Copo_de_vinho-BondeForro.mid 

Desatino_&_Sonhei_com_voce.mid

Desce_do_salto-Marcos&B.mid

Eduardo_Costa_Na_Saideira.mid

Esper.na_janela-pane_velha.mid 

Eu_quero_tchu_tcha_-Joao_lucas_e_Marcelo.mid

FORRO__SERA_QUE_E_AMOR.MID

Fiorino_-_Gabriel_Gava_CAMARO_AMARELO.MID

FREIO_DE_MAO.MID

G_S_Mete_sua_boca_na_minha.mid

H_Pena_&_Gabriel_Morena_bonita_Pagode_em_brasilia_Vida_amargurada.mid

Gino_e_Geno_Cara_De_Boi_Original.mid

Guilherme_e_Santiago-Abre_a_Janela.mid

Indo_pra_Goi_nia.mid 

Joao.Neto-Frederico-Lelele-ver-Abdo.MID

Jorge_e_Matheus_Pode_Chorar.mid

MARCOS_PAULO_E_RULIAN_CASA_DAS_TIAS.MID

O_CARA_ERRADO_ARRASTA_PE.MID

Os_Federais_-_A_carta.mid

ROLINHA__BARQUINHO.mid 

Rio_Negro_e_Solimoes_Ajeite_o_Trem_ai.mid

Rud_e_Robson_A_Chapa_Vai_Esquentar.mid

TA_COMBINAD-so_se_for_gelada.MID

Teodoro_e_Sampaio-O_Mala.MID

Teodoro_e_Sampaio-Aqui_Pra_Ela_Vacina_do_Amor_O_Mala.mid

Teodoro_e_Sampaio_-_A_Solteirona.MID

Teodoro_e_Sampaio_Aqui_Pra_Ela_ORIGINAL.mid

Teodoro_e_Sampaio_Pitoco.mid 

XOTE_Parede_e_Meia_LETRA.mid

Zeze_di_Camargo_e_Ivete_Sangalo_A














ROMANTICAS

1-Clique na MIDI escolhida  para fazer o DOWNLOAD
2-Para salvar na sua pasta preferida CLIQUE  em AQUI com o lado direito do mouse e em 'Salvar Link Como'

ABSYNTHO_SO_A_LUA.mid

AGAINST_ALL_ODDS.mid

A_MENINA_DOS_MEUS_SONHOS.MID 

A_padroeira.mid 

Agnaldo_Timoteo_-_Os_Verdes_Campos.mid

Alain_Souchon_L`amour.mid 

All_I_want_is_you_U2.mid 

Amado_Batista-Aeromoca.mid 

Amanha_Talvez-Com_Letra.mid

BAILE_NA_FAZENDA.mid

Billy_Paul-Meand_Mrs_Jones.mid 

Boate_Azul_&_Som_De_Cristal.mid 

CANDLE_IN_THE_WIND.mid

CERTASCOISAS.mid 

CLOSE_TO_YOU.mid

Cafe_da_Manha.mid

Celine_Dion-All_By_My_Self_2.mid


Champagne.mid 

Coracao_aberto.MID

Dalto_Muito_estranho.mid

Daniela_Mercury_Pensar_Em_Voce.mid

FORTISSIMO.mid

Frank_Sinatra-Let_Me_Try_Again.mid

Gilliard_Nao_Diga_Nada.mid

Gilson-Casinha_Branca.mid

HEAL_THE_WORLD.mid 

How_Deep_Is_Your_Love.mid

Io_che_amo_Solo_Te.mid 

JOSE_AUGUSTO_-_FUI_EU..mid

Jim_Diamond_-_I_Should_Have_Know.mid

John_Lennon_Imagine.mid

Katia-Lembrancas_com_letra.mid

LARA_FABIAN_MEU_GRANDE_AMOR.mid

Lentas_Noites_Com_Sol_I_Started_a_Joke.MID

MARLON_E_MAICON_POR_TE_AMAR_ASSIM.mid

Marcio_Greick_-Aparencias.mid

Mariah_Carey-Hero.mid

Mordida_de_Amor_Yahoo.mid

Nao_Esta_Sendo_Facil_letra.mid

No_brilho_desse_olhar_Ivete_Sangalo.mid

O_MIO_SIGNORE_edoardo_vianello.mid

PORQUE_BRIGAMOS-_LETRA.mid

POUTPORRI-EDITH_VEIGA.MID

Roberto_Carlos_justa_medida.mid 

Roberto_Carlos-Furduncio.mid

Roberto_Carlos_ESSE_CARA_SOU_EU.mid

ROBERTO_CARLOS_AMOR_PERFEITO.MID

ROBERTO_CARLOS_A_MONTANHA.MID

ROBERTO_CARLOS_EU_DARIA_MINHA_VIDA.mid

ROBERTO_CARLOS_GORDINHA.mid

ROBERTO_CARLOS_JESUS_CRISTO.mid

ROBERTO_CARLOS_LADY_LAURA.mid

ROBERTO_CARLOS_POR_ELA.MID

Roberto_Carlos_amanteamodaantiga.mid

Robert_Carlos_EU_TE_AMO,_TE_AMO,_TE_AMO.mid

Roberto_Carlos-Falando_Serio.mid

Roberto_Carlos-O_Portao.mid

Roberto_Carlos_O_Careta.mid

RONDA.MID

Roupa_Nova_A_viagem.mid

Roupa_Nova_Sapato_velho.mid

ROUPA_NOVA_E_CLAUDIA_LEITE_UM_SONHO_A_DOIS.MID

Retrovisor.mid

Sandy_e_Junior_A_Lenda.mid

Sensivel_de_mais.MID

Simplesmente_aconteceu_Ana_Carolina.mid

TIM_MAIA_GOSTAVA_TANTO_DE_VOCE.MID

TIM_MAIA_VOCE.mid

WIND_OF_CHANGE.mid

We_said_good_bye_Dave_Maclean.mid

adele-someone_like_you_v2.mid

POUT-PORRIS MIDI (EMENDAS)


1-Clique na MIDI escolhida  para fazer o DOWNLOAD
2-Para salvar na sua pasta preferida CLIQUE  em AQUI com o lado direito do mouse e em 'Salvar Link Como'

Amor_de_Ping_Pong_Quer_Casar_Comigo_Toma_Juizo_COM_LETRA.mid

POPORRI__Bruto_Rustico_e_Sistematico_Piqui_de_Goias.mid

TRIBU_AMOR-CRIS_AM-EST_VIDA.mid

POPORRI-__CARIMBO_PRETA-COM_LETRAS.MID

IDAS_VOLTA_SE_EU_NAOPUDER_ESQU_AINDA_ONTEM_LOIRA_CARRO_BRANCO.MID

POPORRI__LAMBADINHA.SOLADA.BOA.MID

Nao_Chore_China_Veia_ajoelha_e_chora_vucu_vucu.mid

bailanta_do_tiburcio%26_Nego_Bom%26_arapuca.mid

Nao_choro_mais___Virus_da_paixao___Xote_da_alegria.mid

POPURRI_NADA_DE_VIOLA.mid

POQ_BRIG-SERA-ESTRELA_PERDIDA.MID

POUT-EDITHVEI.MID

MINEIRINHA_FERVEU_MEU_DENGO_XODO.mid

POUT-PORRI__DEJAVU.MID

POUTPORRI_Jorge_e_Mateus-Tem_Nada_Haver-Te_Cuida_Coracao.mid

PombinhabrancaDoutroladocidadeEstradavida.mid

Popozuda_da_Vila_O_Ultimo_Baile.mid

Popular-Adeus_Ano_Velho_Feliz_Ano_Novo.mid

Coracao_pede_carona___Tudo_tem_um_porque___Sonho_de_amor.mid

Pot-pourri_-_Hoje___Alucinacao__Separacao.mid

Tiro_Alvaro_Trem_das_11_Samba_do_Arnesto_Amelia-.mid

PotpourriCartola.mid

Pout_Porri-Morango_do_Nordeste_e_Pe_de_Bode.mid

Roberto_carlos_detalhes__como_grande___beira_caminho.mid

P_menina_Era_um_garoto_Feche_olhos_O_bom_vir_quente__Festaarromba.mid

Panela_Velha_Pinga_Ni_Mim_Mariana_E_Disso_Que_o_Veilho_Gosta.mid

Pout_Pouri-Panela_Velha__3.mid

Pout_Pouri_-Sereia_PodeDescerCerveja-_Terceira_Dimensao.mid

Dama_de_Vermelho_Na_Hora_do_Adeus_Te_Amo_Mas_Adeus.mid

Xodo_Bate_Coracao_Morena_Tropicana_Vida_Viajante.mid

Pout_Pourri_Sertanejo___Nova_York___Menina_Veneno.mid

Isso_e_com_Sto_Antonio_Chegou_a_Hora_da_Fogueira_Cai_Balao.mid

Sercowboy_MeninaVeneno_Sistema_Bruto_BarretosNashville_Fui_Eu.mid

AMARG_SEM_VOCE_AINDA_ONTEM_CHOREI_DE_SAUDADE_-_P_Fernandes.mid

C_viola_Caminheiro_Ladrao_de_muie_campeao_vaca_foi_pro_brejo.mid

Pp_S_Segundos_Ta_no_coracao__Melhor_ou_pior.mid

Pp_Sertanejo_-_Camaro_Amarelo_Fiorino_Sou_seu_meu_bem.mid

Pp_Sertanejo_-_Pira_na_balada_Assim_vc_mata_I_love_you.mid

Pp_Sertanejo_-_Vem_ni_mim_dodge_ram___Eu_quero_Tchu_e_Tcha.mid

Pp_Sertanejo_-_Vou_dar_o_no_Beijo_Bom_Ex_my_love.mid

Pporri_de_Pagodes___Jorge_e_Matheus__Letra_.mid

Cumpadi_Cumadi-Dengo-Mexe_Mexe-Malvada_.mid



SERTANEJAS


1-Clique na MIDI escolhida  para fazer o DOWNLOAD
2-Para salvar na sua pasta preferida CLIQUE  em AQUI com o lado direito do mouse e em 'Salvar Link Como'

A_Carta.mid 

agenda-rabiscada.mid

Agua_de_oceano___Victor_e_Leo__Letra.mid

Alan_e_Aladim_Dois_Passarinhos.mid

Alan_e_Aladim_Liguei_Pra_Dizer_Que_Teamo.mid

Alucinacao.mid

Almir_Sater-Amor_Distante.mid

Almir_Sater-Tocando_Em_Frente.mid

Almir_Sater-Um_Violeiro_Toca.mid

Amor_distante___Inquilina_de_violeiro.mid

ANEL_DE_NOIVADO___ESTRADA_DAVIDA.mid

Amarg_Boate_Esquecer.mid 

AMARGURADO_PAULA.mid

Amor_De_Violeiro_nova.mid 

AMO_NOITE_E_DIA.mid

Aviao_das_nove.mid 

A_porta_do_mundo.mid

A_primeira_vez_que_eu_te_vi.mid 

A_Primeira_Vez2.mid 

ASSIM_VC_MATA_O_PAPAI_-_VERSAO_SERTANEJO.MID

ataide_alexandre_amor_carrapicho.mid 

ataide_alexandre_apaixonado_por_voce.mid

ataide_alexandre_cafe_no_bule.mid 

ataide_alexandre_chora_viola.mid 

ataide_alexandre_comer_comer.mid

ataide_alexandre_danca_do_chapeu.mid

ataide_alexandre_estrada_do_amor.mid

chico_rey_e_parana_e_leonardo_alma_transparente.mid

chico_rey_parana_amor_rebelde.mid

chico_rey_parana_aproveita_minha_gente.mid

chico_rey_parana_canarinho_prisoneiro.mid

chico_rey_parana_encanto_e_magia.mid

chico_rey_parana_leao_domado.mid

chico_rey_parana_quem_sera_seu_outro_amor.mid









Belmonte_e_Amarai-Morrendo_De_Amor.mid

Bruno_e_Marrone-Dama_De_Vermelho.mid

Bruno_e_Marrone_Agora_Vai.mid 

CAMISA_MANCHADA.mid 

Chitao_e_xororo_Colcha_de_retalhos.mid

Dama_de_Vermelho_&_Na_Hora_do_Adeus.mid

Daniel___As_Coisas_Sao_Como_Sao.mid

Devolva_a_Passagem.MID

Dona_ze_henrique.mid 

Edson_e_Hudson_A_Forca_Da_Paixao.mid

Eduardo_Costa-Cachaceiro-Original.mid

Eduardo_Costa-A_Carta.mid

Eduardo_Costa-Eu_Duvido.mid

Eduardo_Costa_e_Leonardo-Separaçao.mid

Estrada_da_Vida.mid

Guilherme_e_Santiago_E_Dai.mid

G_G_Olha_Amor.mid

Hugo_Pena_e_Gabriel_Mala_Pronta.mid

Hugo_Pena_e_Gabriel_Mala_Pronta_2.mid

Hugo_Pena_e_Gabriel_Fora__do_Eixo.mid

Hugo_Pena_&_Gabriel_-_Morena_bonita_PagodeBras.mid

Ze_Henrique_e_Gabriel-Calma_Respira.mid

Joao_Mineiro_e_Marciano-Seu_Amor_Ainda_Tudo.mid

Joao_Mineiro_e_Marciano-Viola_Esta_Chorando.mid

JORGE_E_MATHEUS_-_DUAS_METADES.mid

J_M_Se_eu_pedir_ce_volta.mid

Joao_Bosco__-_Final_De_Semana.mid

Joao_Bosco_vinicius_Pedra_e_porcelana.mid

Jorge_e_Matheus_Amor_Nao_e_Jogo.mid

Jorge_e_Matheus_Voa_Beija_Flor.mid

Leo_Magalhes_No_amor.mid

Leo_Magalhaes_Camas_Separadas.mid

Mercedita.mid

Meu_primeiro_amor_-_Roberta_Miranda.mid

Milionario_Jose_Rico_Pro_Inferno_Com_Seu_Amor-doce_Ilusao-galopeira.mid

Milionario_E_Jose_Rico___Lembrancas.mid

Milionario_e_Jose_Rico_Vontade_Dividida.mid

Na hora_do_Adeus.mid

Na_hora_Adeus_Garcom_Dama_Vermelho.mid

O_caipira_e_o_Granfino.mid

PAULA_FERNANDES_E_LEONARDO_Tocandoemfrente.mid

P_FERNANDES_VICTOR_E_LEO_Naoprecisa.mid

Paula_Fernandes___Passaro_de_fogo.mid

Paula_Fernandes-Meu_Eu_Em_Voce.mid

Pombinha_branca.mid

Pout_Pouri-Panela_Velha_Pinga_Ni_Mim_VelhoGosta.mid

POPORRI__Bruto_Rustico_e_Sistematico.mid

Poutporri_-_AMARGURADO_SEM_VOCE-Choreidesaudade.mid

Pot-pourri_Hoje_Alucinacao__Separaçao.mid

saudade_minhaterra.mid

SERGIO_REIS_Maguas_de_Boiadeiro.mid

Sergio_Reis-Boiadeiro_Errante-Original.mid

soliguei.mid

Solidao_por_perto_-_Eduardo_Costa.mid

Teodoro_e_Sampaio-Pica_Pau.mid

velho_gosta.mid

Vida_Amargurada.mid

Vida_Dividida_Christian_e_Ralf.mid

viola_chorando.mid

Victor_e_Leo-Amigo_Apaixonado.mid

Victor_e_Leo-Borboleta.mid

Victor_e_Leo-Deus_e_Eu_No_Sertao.mid

Victor_e_Leo-Vida_Boa _Original-Forro.mid

V_L_Ao_vivo_e_em_cores.mid

Victor_e_Leo_Sinto_Falta_De_Voce.mid

viola_chorando.mid

XOTE_Parede_e_Meia_LETRA.mid

ZE_HENRIQUE_E_GABRIEL__INSTINTO_Animal.mid

Ze_do_Rancho_e_Ze_Do_Pinho_Colo_da_Noite.mid

Zeze__Chico_Mineiro.mid

Zeze_e_Luciano_-_Briguecomigo_mas_não-va.mid

Zeze_di_Camargo_e_Luciano_A_gente_fica_sem_se_amar.mid

60_Dias_Apaixonado_Saudade_MinhaTerra.mid





DIVERSAS


1-Clique na MIDI escolhida  para fazer o DOWNLOAD
2-Para salvar na sua pasta preferida CLIQUE  em AQUI com o lado direito do mouse e em 'Salvar Link Como'




Chocolate.mid
A_hora_e_agora_-_Jorge_e_Mateus.mid 
24_Horas___Leo_Magalhaes.mid
Meses(Original)-Boca_Loka.mid
JULIANA___FERNANDO_SOROCABA.mid
Posso_Ir_Alem.mid
FILME_DE_AMOR___JOÃO_NETO.MID
NADA_MUDOU.mid 
Ta_se_Achando.mid
Estrela.mid 
NO_DIA_QUE_SAI_DE_CASA.mid
PEGA_PEGA_AGORA_E_SO_ALEGRIA_SAPATEIA_MULHER_FEIA.mid
KLB_A_DOR_DESSE_AMOR.mid
Quem_ama_cuida.mid
Fiorino.MID 
So_vou_beber_mais_hoje.mid 
pedindo_amor_apenas_um_sorriso_fruto_especial_dama_de_vermelho.mid
SE_A_CASA_CAIR_MEXE_QUE_E_BOM_PASSAR_O_RODO_BRASIL_TA_CHEIO.MID
lembrancas_labellejour_girassol_acordosol.mid
bebo_pra_carai-8-apasiguar_9-jiripoca.mid
Mala_Pronta_original_2.mid 
solidao_dando_risada_tao_linda_e_tao_louca.mid
delirios_de_amor.mid
BAO_DEMAIS_DA_CONTA_MACACO_VELHO_AGUA_DE_COCO.mid
A_CARTA_COM_LETRA_NOVA_VERSAO.mid
A_culpa___sua_L_o_Magalhaes.mid
A_ferro_e_fogo_-_Zeze_di_camargo_e_Luciano.mid
SO_VOU_BEBER__HJ_CAMARO_AMARELO.MID
Bruno_e_Marrone-Vida_Vazia.mid
Reino_Encantado.MID
Paredes_Azuis_-_ok.mid 
100Anos_psiu_mexeqmexe_besta_casado_pinganaveia.mid
Sintonia-Morais_Moreira.MID
proposta_14-estrada_da_vida-15-flor_do_baile.mid
To_que_to_na_boa-_eu_vo_embora.mid
SEM_ESSE_CORACAO.MID
umamorigual_meuerro_oere.mid 
whatwonderful_champagne_PpcartaaoTom.mid
Coracao_sem_juizo.MID
200_Anos_Pago_Dobrado.mid
Alo_galera_Mulher_trangenica.mid 
Adriana___I_Love_you_baby.mid
Reprises_de_amor_fim_de_semana.MID
QUE_PESC-CACHAC-PEG_FOG_CAB.MID
BARQUIN-CAST_D_SONH.mid

A Volta - Roberto Carlos.MID


A banda do Ze pretinho - Jorge Benjor.mid

A bela e a fera - Celine Dion.MID 

A camisola do dia - Nelson Gonçalves.mid

A chave da porta da frente - Barão Vermelho.mid

A danca da sensual - Banda_Cheiro_de_Amor.mid        

A desconhecida - Leonardo.MID 


A dor desse amor - KLB.mid


A estrada - Cidade Negra.MID 

A ferro e fogo - Zeze di camargo e Luciano.mid

A foggy day - Frank Sinatra e Willie Nelson.mid

A força do amor - Rick e Renner.mid

A francesa - Marina Lima.MID 

A gata do milenio - Daniel.mid 

A gente se entrega - Rio Negro e Solimões.mid

A horse with no name - America.MID

A lua que eu te dei - Ivete Sangalo.mid

A luz que acende o olhar - Debora Blando.mid

A media luz - Donato Lenzi.mid

A miragem - Marcos Viana & Trasfonica Orkestra.mid

A new day has come - Celine Dion.mid

A night in tunisia - Michael Sweeney.mid

A paz - Zizi Possi.mid

A proxima vitima - Wando.mid 

A sua - Marisa Monte.mid

A saudade mata a gente - Emilio Santiago.mid

A taste of honey - Herb Alpert & The TijuanaBrass.mid

A thousand miles - Vanessa Carlton.MID

A verdade veio a tona - Gian e Giovani.mid

A vida do viajante - Luiz Gonzaga.MID

A vizinha do lado - Roberta Sá.mid

A voz do morro - Luiz Melodia.mid

A whole new world - Peabo Brisson & Regina_Belle.mid

ABC do sertao - Luiz Gonzaga.mid

Acima do sol - Skank.mid

Adios - Ray Conniff.mid

Adoro amar voce - Daniel.mid

Against all odds - Mariah Carey.mid

Agora vai - Bruno e Marrone.MID

Agua de beber - Chico Feitosa.mid

Aguas de marco - Elis Regina & Tom Jobim.mid

Ai que saudade doce - Fabio Junior.mid

Ai, ai, ai, ai, ai - Ivan Lins.mid

Alem do Arco Iris - Luiza Possi.MID

Alem do horizonte - Roberto carlos.mid

Alfie - Vanessa Williams.mid

All I ask of you - Barbra Streisand.mid 

All by myself - Eric Carmem.mid

All of me - Frank Sinatra.mid

All the way - Frank Sinatra.MID

All you get from love is a love song - TheCarpenters.mid

Alma - Zelia Duncan.MID 

Alma gemea - Fabio Junior.mid 


Alo alo marciano - Rita Lee.MID

Alo, Alo Basil - Eduardo Dussek.mid

Alto la - Zeca Pagodinho.mid

Alvorada voraz - RPM.mid 

Always - Bon Jovi.MID 

Always on my mind - Elvis Presley.MID

Always something there to remind me_Saints.mid 

Amanha - Roberta Miranda & ReginaldoRossi.mid

Amanha nao se sabe - LS Jack.mid 

Amante a moda antiga - Roberto Carlos.mid

Amar voce - The Originals.MID 

American pie - Madona.mid 


Canzone per te - Roberto Carlos.mid

Capim - Djavan.mid 

Caçador de mim - Milton Nascimento.MID

De coração pra coração - Roberto Carlos.mid

De frente pro crime - Joao Bosco.mid

Debaixo dos caracois dos teus cabelos_R_Carlos.mid

Deixa a vida me levar - Zeca Pagodinho.mid

Deixa chover - Guilherme Arantes.mid 

Deixaria tudo - Leonardo.mid

Emocoes - Roberto carlos.mid

Encontro das aguas - Jorge Aragao e Jorge Vercilio.mid

Encontros e despedidas - Maria Rita.mid 

Encostar na tua - Ana Carolina.mid

Enquanto houver saudade - Alcione.MID

Enrosca enrosca - Rick & Renner.mid

Entre o ceu e o mar - Elba Ramalho.mid

Era um garoto que como eu... - Os Incríveis.mid

Era uma vez - Sandy e Toquinho.mid

Erva venenosa - Rita Lee.mid 

Escravo da alegria - Toquinho.mid

Fera ferida - Roberto Carlos.mid

Festa - Ivete Sangalo.mid

Festa de arromba - Erasmo carlos.mid

Festa do interior - Gal Costa.mid

Fim de semana - Rick e Renner.mid

Fio de cabelo - Chitaozinho e Xororo.mid

Fogo e paixao - Wando.mid

Gita - Raul Seixas.mid

Gostava tanto de voce - Tim Maia.mid

Gostoso veneno - Alcione e Djvan.mid

Im whit you - Avril Lavigne.MID

Imagine - Paulo Ricardo.mid 

India - Roberto Carlos.MID

Indigo blue - Gilberto Gil.MID 

Jailhouse rock - Elvis Presley.mid

Jardins da babilonia - Frejat.mid

Jogado na rua - Daniel.MID

Jura - Zeca Pagodinho.mid 

Juventude transviada - Luiz Melodia.MID 

Keep on movin - Five.mid 

Killing me softly whith his song - Roberta_Flack.mid

Kiss from a rose - Seal.MID 

Kissing a fool - George Michael.mid

La bamba - Ritchie Valens.mid

La barca - Luiz Miguel.mid 

La vem o Brasil descendo a ladeira - Moraes_Moreira.mid

Ladeira da preguiça - Elis Regina.MID

Maria, Maria - Milton Nascimento.mid 

Marina - Gilberto Gil.mid 

Matriz ou filial - Nelson Gonçalvez.mid

Me & Mrs Jones - Billy Paul.mid

Me abraca - Banda Eva.mid

Me chama de amor - Babado Novo.MID

Me revelar - Zelia Duncan.mid

Meio fio - Rita Lee.MID 

Menina - Bruno e Marrone.MID

Menina veneno - Zeze di Camargo e Luciano.mid

Menino de Bracana - Luis Vieira.MID 

Amigo - Roberto Carlos.MID

Amor I love you - Marisa Monte.mid

Amor Maior - Jota Quest.MID

Amor Perfeito - Babado Novo.mid

Amor de arrastape - Rastapé.MID

Amor de carnaval - Bruno & Marrone.mid

Amor de indio - Roupa Nova.mid

Amor e sexo - Rita Lee.mid

Amor ou paixao - Tannia Mara.MID

Amor perdido - Joanna.MID


Amor selvagem - Zeze di Camargo & Luciano.mid

Amor sem limite - Roberto Carlos.mid

Amor verdadeiro - So pra contrariar.mid




Balada do amor inabalavel - Skank.mid

Balance - Gal Costa.mid

Banho de lua - Silvinha.mid

Bate coracao - Elba Ramalho.mid

Bate o pe - Rio Negro e Solimoes.mid

Beat lamento - Daniela Mercury.mid

Bebedeira - Rick e Renner.MID

Beleza rara - Banda Eva.mid

Bem maior - Roupa Nova.mid

Bem que se quis - Marisa Monte.mid

Brasil - Gal Costa.mid

Breezin - George Benson.mid

Brigas - Milionario e Jose Rico.mid

Brigas nunca mais - Daniela Mercury.mid

Brincar de ser feliz - Chitaozinho e Xororo.mid

Brincar de viver - Maria Bethania.mid

Broto legal - Jerry Adriani.mid

Cabelos negros - Eduardo Dussek.mid







Caminhos do mar - Gal Costa.mid

Cancao da America - Milton Nascimento.mid

Cancao noturna - Skank.mid

Cant help falling love - Elvis Presley.MID

Cant stop lovin you - Van Hallen .mid

Canta Brasil - Gal Costa.mid




JOVEM GUARDA ANOS 60

1-Clique na MIDI escolhida  para fazer o DOWNLOAD
2-Para salvar na sua pasta preferida CLIQUE  em AQUI com o lado direito do mouse e em 'Salvar Link Como'


Colabore na divulgação  indicando ou campartilhando no seu Facebook !



120 km hora.mid 
Angelica_Maria_-_Dominique.mid
Antonio Marcos - Sempre Em Meu Coração.mid
Antonio Marcos - Voce Jamais Sabera.mid
Celi Campello - Banho de Lua.mid 
Celi Campello - Biquini de bolinha.mid
Celi Campello - Lacinhos Cor de Rosa.mid
Celi Campello - estupido cupido.mid
DENY_E_DINO_-_CORUJA.mid
Demetrius - Ritmo da chuva.mid
Carlos Gonzaga_Diana.mid
Erasmo Carlos - A pescaria.mid 
Ed Carlos - Estou Feliz.mid
Ed Wilson - Se Voce Quer.mid 
Elton_John-Nikita.mid 
Era Um Garoto como Eu que Amava os Beatles.mid
Erasmo Carlos - Festa de Arromba.mid
Erasmo Carlos - Gatinha Manhosa.mid
Erasmo Carlos - O Caderninho.mid
Erasmo Carlos - Sentado a Beira do Caminho.mid
Erasmo Carlos - Vem quente que eu estou fervendo.mid
Festa de Arromba1 PM L.mid 
GOLDEN_BOYS_-_ALGUEM_NA_MULTIDÃO.mid
Golden Boys - Pensando Nela.mid 
Jane-e-Herondy-Nao_se_va.mid
Jane_Birkin_-_Jetaime_moi_non_plus.mid
Jerry Adriani - Deixe o Mundo Girar.mid
Jerry Adriani - Doce Doce Amor.mid 
Jerry Adriani - Quem Nao Quer.mid 
Jerry Adriani - Querida.mid 
LENO_-_A_POBREZA.mid
Leno e Lilian - Devolva-me.mid 
Leno e Lilian - Eu nao sabia que voce existia.mid
Leno e Lilian - Pobre Menina2.mid 
Martinha - Eu Daria Minha Vida.mid
Meire Pavao - Bem Bom.mid
Oh Carol.mid
Os Incriveis - O Milionario.mid
Os Vips - A Volta.mid
Pra_Nunca_Mais_Chorar_P-menina.mid
RC_-_A_JANELA-LETRA.mid 
RC_-_DESPEDIDA-LETRA.mid
Reginaldo Rossi - Mon Amour Meu Bem Ma Femme.mid
Renato e Seus Blue Caps - A Boneca Que Não.mid
Renato e Seus Blue Caps - A Primeira Lagrima.mid
Renato e Seus Blue Caps - Ana.mid
Renato e Seus Blue Caps - Dona do meu coração.mid
Renato e seus Blue Caps - Ate o fim L.mid 
Willy_Schobben_-_Dolannes_Melodie.mid 
peppino_di_capri_champagne.mid
sara_montiel_el_relicario.mid

quinta-feira, 9 de março de 2017

10 Cortes de cabelos usados nos anos 70

Há muitos anos atrás, mais exatamente nos anos 70, a moda do cabelo masculino era que fosse volumoso e com os fios todos alinhados dando um estranho aspecto de um "capacete". Para uma boa noitada na discoteca, valia até ficar horas modelando os cabelos com escova e secador, finalizando com um bom laquê, para não desmontar o penteado.

Muitos rapazes dormiam com uma touca feita com meia de seda feminina para ficar com os cabelos mais lisos e menos rebeldes. O cantor Roberto Carlos já confessou que fazia uso das toucas de meia de seda feminina.











quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A Era do Rádio no Brasil: sociedade e cultura (1930-1960)

Jackson do Pandeiro e Almira Castilho apresentam-se na Rádio Nacional, um dos pilares da Era do Rádio no Brasil.

Bem mais além do que mero meio de comunicação, o rádio no Brasil possibilitou a consolidação de gêneros musicais e teve importante participação na conformação política do país ainda na primeira metade do século XX. As transformações urbanas que foram elementares na forma que a canção popular adquiriu no Brasil são o contexto do momento de crescimento e difusão das ondas radiofônicas e é, do mesmo modo, o advento do rádio sinônimo da modernização corrente nos idos das décadas de 1920 e 1930. Envolta na nostalgia dos mais antigos e na curiosidade de outras gerações, a Era do Rádio é até os dias de hoje motivo de pesquisa e interesse, sobretudo pela quantidade de informação e de figuras destacadas da cultura nacional em sua consolidação no nosso país.

A primeira transmissão radial ocorreu em 07 de Setembro de 1922 como parte dos comemorativos que celebravam o centenário da Independência do Brasil. A transmissão teve como destaque um discurso do então Presidente da República, Epitácio Pessoa. Também foram espalhadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói e Petrópolis, aproximadamente 80 receptores que captavam árias encenadas no Teatro Municipal de São Paulo d’O Guarani, de Carlos Gomes. A primeira transmissão por rádio já prenunciava, de alguma maneira, o futuro ligado às manifestações nacionalistas que seriam recorrentes durante o governo Vargas, época de maior expansão das ondas radiofônicas.

Ainda na década de 1920 dois episódios marcam o início da Era do Rádio no Brasil, de acordo com Sérgio Cabral: a fundação da Rádio Sociedade, por Roquette Pinto e Henrique Morize em 1923 e a fundação da Rádio Clube Brasil, no ano seguinte. Tais rádios funcionavam por poucas horas e em dias alternados, o que há, no entanto, no estudo de Sergio Cabral que nos chama a atenção é sua tese de que o rádio retira a música popular do terreno do amadorismo e a situa, em um processo paulatino, como também uma forma de profissionalização. Isso viria a ocorrer de modo mais acentuado durante a década de 1930.

A profissionalização do cantor com o advento do rádio veio junto de um repertório, por isso não foi ao acaso que a partir da década de 1930 o samba ganha cada vez mais relevância no cenário cultural brasileiro, se torna mais comercial e alia a figura do cantor às ondas radiofônicas, a venda de discos e ao gênero musical, em um circuito que nos permite visualizar uma lógica mercadológica sobre as canções. No entanto, quem eram os artistas e quais canções interpretavam? Foi a partir desse momento que passam a ser ouvidas com destaque as composições de Ismael Silva, Wilson Baptista, Noel Rosa e outros. Além disso, surgia a seara dos intérpretes, aqueles que se tornaram figuras recorrentes no rádio como Mário Reis e Francisco Alves (O rei da voz) e, entre as cantoras, Aracy de Almeida, Carmem Miranda e Dalva de Oliveira.

Um fato é importante para pensarmos a difusão radiofônica no Brasil na década de 1930: um aspecto que é mecânico, mas que ao mesmo tempo tornou-se político-cultural e diz respeito ao modo como as emissoras operavam. As antigas estações transmitiam apenas em AM (Amplitude Modulation), em ondas curtas ou longas. Não entraremos no mérito das questões físicas do funcionamento do rádio, mas basta compreendermos que as ondas longas possuem baixo alcance da frequência, ao passo que as curtas tem maior irradiação. Os aparelhos, por sua vez, chegavam aos lares dos brasileiros com dispositivos capazes de sintonizar o tipo de onda que se queria captar. Dessa maneira, uma família residente da cidade de São Paulo podia escolher ouvir o rádio por meio de ondas longas, e sem problema sintonizaria a Rádio Record e aproveitaria a programação disponível, repleta em programas de auditório e variedades musicais, como do mesmo modo, poderia sintonizar o rádio em ondas curtas e para apreciar a programação das emissoras cariocas, como a Roquette Pinto, a Tupi ou a Rádio Nacional. Essa capacidade de alcance que possuía o rádio foi um filão a ser explorado por Getúlio Vargas a partir da instauração do Estado Novo em 1937.

Como classificam Francisco Weffort, Maria Helena Capelato e outros autores, o governo de Vargas pode ser compreendido pela chave do populismo: um fenômeno político de bastante recorrência na América Latina que tem por objetivo ser paternalista, desenvolvimentista e patriótico. Getúlio operou mudanças significativas na vida do povo brasileiro, que se estendem desde a criação e consolidação das leis trabalhistas, por meio da neutralização da ação sindical, como pela fundação de indústrias de base capazes de tornar o Brasil um país competitivo do ponto de vista industrial. Todavia, seus feitos sempre se davam pela negociata com os mais poderosos para que a população mais pobre, que era maioria, tivesse acesso algum tipo de bem – material ou cultural. Segundos os autores acima, um dos recursos mais visíveis em governos populistas são as propagandas, por isso Getúlio estampava até mesmo em livros didáticos os valores morais que perpassavam seu governo, desse modo, se a educação de crianças já convivia com o varguismo, os pais aprendiam a cartilha do governo por meio de programas radiofônicos, onde se exaltava a pátria e as ações do presidente.

A era do rádio: Getúlio Vargas discursando nos microfones da Rádio Nacional 

Getúlio tratou criar um aparelho estatal nas rádios brasileiras, a exemplo do que fez também outro presidente sul-americano, também populista e contemporâneo de Vargas, Juan Domingo Perón, na Argentina. Desse modo, a Rádio Nacional que quando criada em 1936 tinha o caráter de empresa privada, tornou-se em 1940 uma empresa pertencente ao governo brasileiro. Seu modo de operar por meio de ondas curtas fez com que todo o território brasileiro fosse preenchido pelas ondas da emissora. O Estado Novo, mais precisamente o DIP (Departamento de Imprensa e Propaganda) criou um modelo de programação onde jornalismo e entretenimento caminhavam lado a lado na Rádio Nacional, desse período data o surgimento da “Hora do Brasil”, dedicado às notícias do executivo brasileiro, o “Repórter Esso”, jornalismo de plantão que informava em primeira mão os fatos emergenciais, e programas humorísticos que consagraram artistas brasileiros como o “Balança, mas não cai” e “PRK-8” onde atuavam como protagonistas, Paulo Gracindo, Walter D’Ávila e Brandão Filho. Mais tarde, o entretenimento adquire outros contornos com a estreia das radionovelas.

Carmem Miranda: Divas, comércio e patrocínios na Era Do Rádio

O recurso, entretanto, que viria a subsidiar a propaganda governamental e o funcionamento do rádio com sua programação musical e humorística, era extraído do patrocínio. Getúlio permitiu que diferentes empresas fossem divulgadas no rádio, popularizando marcas e hábitos, acentuando a consolidação da Indústria Cultural no Brasil. Esse modo de operar economicamente  foi a princípio um recurso restrito a Rádio Nacional do Rio de Janeiro, mas já na segunda metade da década de 1940 tornou-se lugar-comum nas diferentes estações de rádio do país. No início do texto chamávamos atenção ao status profissionalizante que o rádio conferiu aos artistas brasileiros, isso sem dúvida foi também propiciado pelo patrocínio, pois existindo o recurso as rádios de diferentes regiões eram capazes de contratar artistas para manterem em seu cast e tornar diversificada a programação. Dessa maneira, o sonho do artista não era apenas a gravação de discos, mas sim ser contratado por uma grande emissora radiofônica para as apresentações ao vivo nos programas de auditório.

Dalva de Oliveira coroada “Rainha do Rádio” em 1951

Como dissemos, o samba foi o gênero mais popular na Era do Rádio e suas formas mais originais que preservavam seu contexto de produção e rítmica foram conservados em sua difusão até o Estado Novo. Nesse momento, em meados da década de 1940, incide sobre o gênero as tentativas de torna-lo representante da identidade nacional, não apenas o gênero e as canções, mas também seus estandartes, como o carnaval. Getúlio que operava uma política de moralização e virtuosismo das potências e belezas do Brasil, trata, por meio de seus departamentos de cultura limar do samba seus aspectos que remetiam a cultura negra, e consequentemente aos ambientes de marginalização que lhe eram correspondentes naqueles tempos de amplo preconceito. Assim, o samba passa a ser executado por artistas de voz potente e que não possuíssem identificação com o morro ou outros ambientes, daí a recorrência a Mário Reis e Francisco Alves, o acompanhamento das canções passa a ser feitos por grandes orquestras e dão um ar sofisticado ao gênero, e quando se tratava da programação da Rádio Nacional eram regidos por Radamés Gnatalli, além das letras que supervalorizavam a mulata e as belezas naturais do Brasil. “O teu cabelo não nega”, “Serra da Boa Esperança”, “Aquarela do Brasil” são exemplos dos caminhos que o samba passa a percorrer. Diante da mesma lógica de “branqueamento” do gênero, é criado o “samba-canção”, que era também acompanhado por grandes orquestras e com versos que engendram o denominado “samba dor-de-cotovelo” além da presença cada vez mais marcante da música latina, como a rumba e o bolero, interpretada no Brasil por artistas que inspiravam-se nos grandes conjuntos mexicanos como o Trio Los Panchos.

Década de 1950: Cauby Peixoto tornou-se um ídolo na era do rádio.

Por esse caminho, cada vez mais focaliza-se a figura do artista e sua representatividade na sociedade, esse processo se transforma com o tempo, mas é o embrião da figura do ídolo que se conhece hoje, fosse por meio dos concursos das Rainhas do Rádio que na década de 1950 imortalizaram Dalva de Oliveira, Ângela Maria e Emilinha Borba, ou pelo fenômeno que se tornou Cauby Peixoto, Orlando Silva e Nelson Gonçalves. Pertence ao mesmo cenário a extrema comoção gerada pela morte acidental de Francisco Alves. Em outras palavras, a consolidação do rádio faz com que a música tenha menos importância que o artista.

O paradigma musical consolidado pelo rádio na primeira metade do século XX no Brasil, de acordo com Santuza Cambraia Naves, trouxe a tona o exagero. De acordo com a autora, tinha-se um entendimento de que a canção necessitava de ampla orquestra e grande potência vocal, e desse modo está inscrita no imaginário brasileiro a Era do Rádio, que a partir das rupturas promovidas pela Bossa Nova passaram a ser redefinidas e reinterpretadas, principalmente por João Gilberto, em 1958.

Por Thiago Vieira



Fonte:www.musicaesociedade.com.br